Download – Kill For Me DVDRip AVI + RMVB Legendado Downs Turbinado - Baixar Filmes 2012 - 2016 - Baixar Jogos - Baixar Programas

Filmes Dublados 2012 - 2013, baixar filmes completos, seriados em avi, Games gratis.

Download – Kill For Me DVDRip AVI + RMVB Legendado

nsJEnlTA Download   Kill For Me DVDRip AVI + RMVB Legendado
Sinopse: Ao tentar superar um ex-namorado abusivo, Amanda (Cassidy) procura uma colega de quarto para ajudar a pagar o aluguel. Hailey (Spiridakos) acabou de se mudar para a faculdade para fugir de seu passado violento.
Agora colegas de quarto, as duas meninas encontrar conforto em sua amizade e fazer um pacto para ajudar uns aos outros a superar seu passado … não importa a que custo. Quando o ex-namorado de Amanda o ve com ela, uma montanha-russa de suspense e reviravoltas é posta em movimento. Para sobreviver, as duas meninas vão enfrentar seu passado angustiante juntas. Mas como passado Hailey torna-se mais transparente, é difícil de decifrar quem é a vítima e quem é o assassino de sangue frio.


Titulo Original: Kill For Me
Título Traduzido: Kill For Me
Gênero: Drama | Thriller
Duração: 101 Min.
Diretor: Michael Greenspan
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 Mb l 290 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
### AVI Melhor Qualidade ###
.::.UploadeD.::.
DOWNLOAD
.::.ShareFiles.::.
DOWNLOAD
.::.BitShare.::.
DOWNLOAD
.::.FreakShare.::.
DOWNLOAD
### RMVB LEGENDADO ###
.::.UploadeD.::.
DOWNLOAD
.::.ShareFiles.::.
DOWNLOAD
.::.BitShare.::.
DOWNLOAD
.::.FreakShare.::.
DOWNLOAD

Download Download – Kill For Me DVDRip AVI + RMVB Legendado Baixar Grátis Download – Kill For Me DVDRip AVI + RMVB Legendado

Comentários

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Image and video hosting by TinyPic