Um Mestre em Minha Vida – AVI – Dublado Downs Turbinado - Baixar Filmes 2012 - 2016 - Baixar Jogos - Baixar Programas

Filmes Dublados 2012 - 2013, baixar filmes completos, seriados em avi, Games gratis.

Um Mestre em Minha Vida – AVI – Dublado

capa Download   Um Mestre em Minha Vida   AVI   Dublado
Sinopse: Jogar Athol Fugard é premiado sobre o racismo institucionalizado durante o apartheid vem para a tela grande sob a direção do Emmy Award vencedor Lonnie Price, que já interpretou o papel principal de Hally na produção original da Broadway. Crescendo, Hally (Freddie Highmore) forjou uma vida inteira de lembranças ao lado de Sam e Willie, de sua família, dois servos negros. Mas anos mais tarde, como um adolescente, Hally descobre que seu pai, alcoólatra inválido em breve estará voltando para casa do hospital, e impulsivamente dá uma bronca em Sam e Willie. Enquanto isso, as repercussões de raiva Hally de ser devastador para todos os envolvidos.


Titulo Original: Master Harold… and the Boys
Título Traduzido: Um Mestre em Minha Vida
Gênero: Drama
Duração: 87min
Diretor: Lonny Price
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 621 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português
### Bitshare ###
### Uploaded ###

Download Um Mestre em Minha Vida – AVI – Dublado Baixar Grátis Um Mestre em Minha Vida – AVI – Dublado

Comentários

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Image and video hosting by TinyPic