Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Downs Turbinado - Baixar Filmes 2012 - 2016 - Baixar Jogos - Baixar Programas

Filmes Dublados 2012 - 2013, baixar filmes completos, seriados em avi, Games gratis.

Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Download – Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Título Original: I Number Four
Direção: D.J. Caruso
Lançamento: 2011
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 109 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: | RMVB
Tamanho: 800 MB | 320 MB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Sinopse: Em ‘Eu Sou o Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Baixar em Dual Áudio – 800 MB:
BITSHAREUPLOADEDTURBOBIT

Baixar em RMVB Dublado – 320 MB:
UPLOADEDCROCKO

Download Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Baixar Grátis Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Comentários

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Image and video hosting by TinyPic