Download – Espelho, Espelho Meu – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Downs Turbinado - Baixar Filmes 2012 - 2016 - Baixar Jogos - Baixar Programas

Filmes Dublados 2012 - 2013, baixar filmes completos, seriados em avi, Games gratis.

Download – Espelho, Espelho Meu – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


5 Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado 
 Sinopse: Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, *Espelho, Espelho Meu* traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.


Titulo Original: Mirror, Mirror
Título Traduzido: Espelho, Espelho Meu
Gênero: Comédia/Fantasia
Duração: 106 Min.
Diretor: Tarsem Singh
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 737 Mb
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR
### AVI Melhor Qualidade ###
uploadbost Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dubladoholder Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dubladouploaded Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
### RMVB Dublado ###
uploadbost Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dubladoholder Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dubladouploaded Download   Espelho, Espelho Meu   TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Download Download – Espelho, Espelho Meu – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Baixar Grátis Download – Espelho, Espelho Meu – TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Comentários

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Image and video hosting by TinyPic